Postagens populares

sexta-feira, 18 de março de 2011

Apresento-vos a Professora - RAPADURA(é doce, mas não é mole não)

É verdade, não sou uma máquina de dar pancadas.Mas se preciso for, virarei noites na tentativa de me posicionar contra " certas situações erradas ". Tenho que dizer algo sobre algumas impressões que me chegam. Ex: A profa. Nara Cristina, de Matemática. Em princípio fiquei meio temeroso por achar que ia discutir com ela por bobagem. mas depois, vi nela uma pessoa fácil de se lidar, apesar de seus ataques e surtos meio que histéricos, mas que no meu entender, em nada prejudica a aula, até ajuda, pois não dormimos na sua aula. é meio estranho, mas rapidamente nos familiarizamos. Seu modo de ensinar, não tem nada demais, porém sua didática é ótima. Dá pra aprender legal. Valeu Sôra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário