Postagens populares

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cuidado com as panelas du'cheff

Encontrei uns sacoleiros malditos que além de serem bons de lábia, pois são bandidos, enganam e mentem deslavadamente com tamanho cinismo que o desavisado pode comprar estes produtos podres, todos cheios de defeitos se levarem a sério o que a vagabundo(a) diz.   Portanto não comprem essas bagaceiras, pois vão se arrepender amargamente. Lembrem-se de  que eles adoram agir em hipermercados, principalmente se for 24 h, pois à noite, no estacionamento do mercado, não se tem jeito de verificar a qualidade destes produto mal-acabados.
"Vocês enganaram minha vó, mas isso não vai ficar assim não...Tenho contatos na PF e civil, e eu pessoalmente vou meter bala em vocês...Não perdem por esperar e se tiverem armados, melhor ainda, que eu vou enquadrá-los e na DP, vou adorar dar bons conselhos em vocês..."
São palavras de um colega nosso da Civil. O cara tá P da vida, e com razão. 

51 comentários:

  1. olá, agora estava pesquisando e vi que não fui a única que caí nesta armadilha... como contactar este povo? quero meu dinheiro de volta... estou com medo pq passei o cartão, será q clonaram ou algo do tipo tb? meu filho estava chorando pq queria almoçar, eu gostei das panelas e comprei rápido, acabei ficando com dó da moça q estava vendendo e tb. tinha uma bebezinha (q agora nem sei se é dela mesmo ou é para enganar as pessoas tb.)... triste...

    ResponderExcluir
  2. encontra na minha cidade pessoas vendendo estas panelas hoje vinheram na casa da minha sogra vender, deixaram ate para receber na segunda feira

    ResponderExcluir
  3. As panelas são péssimas e com defeitos! Os vendedores são estelionatários! eles não deram recibo e nem Nota Fiscal(é claro, bandido não dá recibo....)A empresa do canhoto emitido pelo cartão é de "artigos unissex" eles usam endereço residencial de Goiânia! eles usam uma criança doente para te sensibilizar e te induzir a comprar rapidamente...Estou me sentindo uma imbecil por ter caído nesse golpe! Paguei mais de 300,00!!! por LIXO. já sei o Nome, endereço e CNPJ de Goiânia...

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBÉM FUI ENGANDO IGUALMENTE COMO A CRISTIANE E A SIMONE, PRODUTO DE PESSÍMA QUALIDADE E O VENDEDOR PROMETE MIL VANTAGENS, CUIDADO NÃO COMPRE, EU ESTOU ARREPENDIDO COMPREI 09 PEÇAS POR R$ 540,00. FUI ENGANADO.

    ResponderExcluir
  5. nossa meu genro ontem mesmo comprou um jogo desse por 390,00, o cara vendeu mais o2 jogo pra ele por 200,00 cada e saiu ganhando mais dois jogos de brinde dizendo eles que estavam com pressa de vender pois iam pegar o voo de 02:00 da manhã e já eram 12:00 e ele passou o cartão.eles estavam aqui em porto velho rondonia dia 05/07 2011.

    ResponderExcluir
  6. descobri junto ao atendimento do Cartão de Credito, que nesses casos de estelionato, podemos cancelar a compra!! eles estão dando golpe em diversos estados do Brasil!! precisamos nos unir e juntar as provas e entrar com uma queixa na polícia e entrar c/ação na Justiça contra esses trambiqueiros!Eles são de Goiânia-GO,As panelas são horríveis e CARÍSSIMAS !! Avisem seus conhecidos para não caírem nesse GOLPE tb !!

    ResponderExcluir
  7. Acabei de comprar um jogo de panelas, ainda nem cheguei a usá-las; a vendedora Meire Yancovieh me disse que o material é de titânio, mas suspeito que seja algo de péssima qualidade, sendo assim mais uma vítima desses golpistas safados!! Amanhã cedo farei a denúncia na polícia civil e tentarei cancelar o pagamento das 6 parcelas de R$58,00 num total de 300,00 reais. (Anderson, Juína-MT)

    ResponderExcluir
  8. aqui em Paraty RJ mais uma enganada deu 120,00 a vendedora prometeu dar um brinde que era uma panela de pressão e pediu para espera 20 minutos conclusão sumiu eles alegaram que era de campinas. mais um bobo.

    ResponderExcluir
  9. comprei as panela venderam aquim em casa po 90,00 elas são boas
    gostei muito

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Hoje eles estavam atuando num posto de gasolina aqui em Campina Grande-PB. A forma de agira foi a mesma dos outros estados. Só q eu só paguei R$210,00 por 6 panelas. O meu receio é q ele clonem o cartão. De qualquer forma recomendo muito cuidado com eles!!!

    ResponderExcluir
  12. ola tbm acabei de cair nesse golpe, de 660,00 eles estao em Fortaleza, tenho medo que clonem o cartao da minha sogra,mas ja cancelamos, espero que predam esses ladroes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , caímos nesse golpe , em fortaleza e gostaríamos de saber se há como cancelar a compra do cartão ?

      Excluir
  13. EU E UMA SENHORA TAMBÉM FOMOS VITIMAS DESSE GOLPE TAMBÉM, ELES ESTÃO NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL. ALGUÉM SABE SE TEM ALGUÉM MOVENDO UMA AÇÃO OU UM PROCESSO??? ESSAS PESSOAS PRECISAM SE PRESAS URGENTEMENTE. VENDEM UMA PANELA COM MARCA FAMOSA, MAS É PURA ENGANAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  14. Eles estao em manaus conheco duas pessoas que foram enganadas ontem, cada uma pagou 600 reais

    ResponderExcluir
  15. Eles continuam em Manaus e enganaram a minha mãe. Venderam essa porcaria por 800,00 pra ela. Eu quero esfolar essa quadrilha.

    ResponderExcluir
  16. meu Deus...eles passaram aqui em itabatã- BA... muita lábia

    ResponderExcluir
  17. ELES ESTÃO MRANDO NO PORTO DAS DUNAS AV. MEDUSA 2001 AQUIRAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAFAEL OLIVEIRA, POR ACASO ESSA ESTELIONATÁRIA É UM LOIRA, QUE COM SOTAQUE CURITIBANO, QUE SE APRESENTA COMO ROBERTA?

      Excluir
  18. Ontem, eles estavam no extra 24hs de cabo frio, faziam o mesmo esquema, marca italiana, não arranha, não amaça, é aço porcelanato, tinha uma criança com febre dentro do carro, estavam na feira do walmart, blá blá assim elas diziam. E no final de contas, as panelas são latas, isso latas !

    ResponderExcluir
  19. no dia -6-12-2013 eles etavam aqui em salvador na AV ACM com mesmo esquema, marca italiana, não arranha, não amaça, é aço porcelanato, tinha uma criança com febre dentro do carro . São dois casais: uma mulher gravida e um homem gordo ambos de cor branca e o outro casal uma mulher parda com um homem tambem gordo e pardo . aindam continuam circulando por salvador principalmento na area comercial da av. acm em frente aos predios, fui vítima exatamente em frente ao Bradesco próximo a comercial ramos onde tambem ele venderam essas falsas panelas. Eles tambem ficam em postos de gasolinas, ja bloqueei meu cartão. Fiquem atentos e quando veem chamem a policia!!

    ResponderExcluir
  20. Eu também caí no golpe e me senti péssima pela "burrice". O pior é que tinha passado nesse mesmo posto uma semana antes e resisti a tentação, desconfiando deles. Na outra semana, uma mulher ( mais esperta, maior lábia), finalmente me fez cair no "conto do vigário". Minha maior preocupação é: essas panelas fazem mal a saúde?

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente, também caí na lábia desses estelionatários. Fui abordada hoje, no estacionamento do supermercado Extra, e com a mesma conversa já mencionada acima me convenceram a comprar um conjunto com 6 panelas no valor de R$360 do tipo compre 3 e leve 6. Ele disse que as panelas eram revestida em porcelanato, não amassa e nem risca (até raspou uma chave de fenda nas panelas!) Me mostrou um folheto com formas de pagamento, preços normais (altíssimos)e nele tinha até o Edu Guedes como garoto-propaganda. Me empolguei e comprei o kit com 6 achando que estava fazendo um bom negócio. Quando cheguei em casa, ao abrir as panelas percebi a fraude. São TODAS defeituosas, a saída de vapor é um buraco...horrível. Já entrei em contato com o cartão e vou cancelar a compra. Também vou procurar uma delegacia e dar queixa.

    ResponderExcluir
  23. comprei tbm as panelas e fiz o teste esquentei com oleo pura e com agua até agora não soltou nada nem pipocou, mas estou na duvida se devo ou não cozinhar nela.

    ResponderExcluir
  24. Comprei um jogo ontem paguei 150 nele, com 6 peças, as panelas nao sao de 100% de qualidade, mais pelo preço que paguei ate que estavam boas, eles estao em Blumenau SC no momento, tem 2 caras meio moreno, um gago e outro dizia que seu filho tinha nascido, falavam que eram gauchos!

    ResponderExcluir
  25. Acabaram de passar na cidade de Posse-go, ofereceu 6 peças por 240,00, depois 220,00 em 4x no cartão, 200 em 4x, 180,00 avista e depois para ir embora 150,00. AINDA BEM QUE PESQUISEI NA INTERNET, GRAÇAS A DEUS NAO CAI NESSE GOLPE.

    É UM GAUCHO GORDO CARRO VERDE FIAT IDEA.

    ResponderExcluir
  26. Estão em Planaltina-DF. Quando ouvi o papo dele com meu pai já corri e não deixei comprar, olhei a placa do carro, perguntei a marca das panelas. Procurei na internet e rapidamente já mandei ele ir embora.

    ResponderExcluir
  27. Sao mto pilantras tem que ter cuidado mesmo com estes bandidos.

    ResponderExcluir
  28. Acabei de chegar no serviço e encontrei dois jogos que minha patroa comprou, toda faceira que comprou um e ganhou outro, porem nem sabe porque comprou, pois não precisava , ai ela contou que eles faziam muita propaganda , tinha muita gente em volta comprando e eles fiizeram uma super promoção pois precisavam pegar um voo e não podiam levar as panelas. Achei estranho e aqui estou eu descobrindo que foi tudo enganação. Quero descobrir como faço para cancelar a compra. Somos de Campo Grande MS, e a compra foi feita no estacionamento do Mercado Comper, e já descobri que a uns meses atras houve outro casal vendendo em supermercado WalMart

    ResponderExcluir
  29. Caimos no mesmo golpe ontem. Estamos no hiper supermercado em joao pessoa quando fomos abordados por um casal com um homem um pouco gordo e uma mulher loira de olhos azuis no estacionamento do mercado e nos vendeu dois jogos de panelas dizendo que era do edu guedes por 800,00 reais. Estou envergonhada pela burrice mas nao podemos deixar esses vigaristas soltos. Acho importante que todos descrevam o local do ocorrido e as caracteristicas dos golpistas pra saber se sao as mesmas pessoas ou se existem varios com esse mesmo golpe. Vamos dar queixa na policia pessoal.

    ResponderExcluir
  30. HOJE, 03 DE JULHO, NA UNIVERSIDADE FEDERAL.

    ResponderExcluir
  31. EM PERNAMBUCO.
    CANCELEI COMPRA NO CARTAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadejda, bom dia! Infelizmente, ontem a tardezinha eu e minha esposa caímos neste golpe no estacionamento do Mercado Atacadão de Marília, onde uma moça loira nos abordou. Qual foi o procedimento que adotou para conseguir o cancelamento da compra no cartão? Desde já, fico muito grato pela ajuda dispensada. Att. Marcos.

      Excluir
  32. HOJE Acho importante que todos descrevam o local do ocorrido e as características dos golpistas ESTACIONAMENTO DO WALL MART DOIS MENINOS TE CONVIDAM PARA VER AS PANELAS AI OS PAIS ENTRAM EM AÇÃO CUIDADO GOLPE FAÇA COMO EU FAÇO POR MAIS TENTADORA A OFERTA NÃO COMPRE

    ResponderExcluir
  33. Cai nessa pois enquanto tava no telefone resolvendo problemas pessoais, eles encheram a cabeça da minha mãe que embora eu tenha inventdo uma desculpa para não comprar ela não percebeu e insistiu comigo, acabei pela minha mãe pressionado a comprar. O meu foi em Natal /RN bairro de neópolis. um casal sozinho um cara bem alto e branco e uma mulher mais baixa de 1,65 aproximadamente, o cara devia ter 1,75.

    ResponderExcluir
  34. Eles estão em Vitoria/ES. Estavam hoje com duas hilux no Horto mercado . Tinha uma criança no carro, duas mulheres e eles são muito rápido e tentam de todas as formas te convencer a comprar. Quase cai no golpe

    ResponderExcluir
  35. Hoje em Limeira/SP no estacionamento de um shopping center. Uma mulher loira e um cara com uma caminhonete preta. Ela fora do carro, ele dentro com o carro ligado.
    Panelas marca Glamour, que diziam ser italianas. Ela jogou a tampa no chão dizendo que era de vidro blindado e raspou a panela com uma chave de fenda dizendo ser anti-risco.
    Sem marca nas panelas, tinta levemente descascando, iluminação escura do local, sem garantia, sem nota fiscal, com um folder com o Edu Guedes com uns valores absurdos dizendo estarem voltando de uma exposição em um shopping em Campinas e que precisavam vender para pegar o avião.
    Conversa estranha, percebi algo no ar, não comprei e avisei à administração do shopping por telefone quando cheguei em casa.
    Pessoal, é uma quadrilha que está agindo em todo o Brasil.
    Espero que sejam pegos.

    ResponderExcluir
  36. Fui vítima no shoping em Limeira dia 11/12.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Fui vítima do mesmo golpe em Mossoró/RN, ontem (09/01/2015) às 18:35. Gente, comprei 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) de panela. Arranharam com chave de fenda, jogaram a tampa no chão. A história dessa vez foi que ela é representante dessas panelas no Sul, que veio para uma representação em Fortaleza/CE não conseguiu vender tudo e estava liquidando a preço de fábrica. Fiz um boletim de Ocorrência e vou enviar para a operadora de cartão para cancelar a compra. Fiquem atentos!!!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Sou de Campo Grande Rio de Janeiro e quase fui vítima desse golpe, só que essas pessoas mudaram o produto. Vieram na minha porta oferecendo edredons! Só não caí porque o meu cartão não passou, graças a Deus!!! Eram pessoas com as mesmas características. Elas tinham uma espécie de linguagem própria e era dessa maneira que se comunicavam entre si quando não queriam que a gente entendesse! Tinha uma mulher loura, um rapaz e uma mulher morena um pouco mais baixa que os demais! E a conversa era a mesma das panelas, só que com os edredons.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde eu e minha vinha fomos vítima desta quadrilha aqui em Manaus em 2018, paguei 900 em 10 panelas lixo. A mulher morena me abordou dizendo que era de Gramados que iria pegar o vôo e não podia levar excesso de bagagem que esteve numa feira num Shopping que nem sabia o nome ou que perguntei qual o nome citando o dos principais shoppings eu devia ter desconfiado. Pedido o telefone dela e o ddd era de SP. Ela jogou a tampa no chão depois ricos a panela com a chave de fenda e mostrou o catálogo da polishop e não deum a nota fical. Me senti uma idiota por ter caido, mais foi registrado ela nas câmeras, denunciei e vou processa-lá
    Pelo que li ela há rodou o Brasil todo por mais de 8 anos, já foram presos pagaram fiança e foram liberados pra enganar mais pessoas. Espero que isso acabe e sejam punidos

    ResponderExcluir
  46. Eu tambem tenho destas panelas , não presta pra outra coisa se não for de enfeite.

    ResponderExcluir